Esportes Titulo
Ponte consegue empate em Ulrico Mursa
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2000 | 14:59
Compartilhar notícia


Em uma partida equilibrada e caracterizada pelo empenho dos dois times, Portuguesa Santista e Ponte Preta empataram, neste domingo de manha, por 1 a 1, em Ulrico Mursa. O resultado garantiu a invencibilidade da equipe de Santos, que começou perdendo e foi buscar a igualdade no marcador.

No início, a Ponte aproveitou-se da instabilidade da defesa santista. Especialmente o zagueiro Neto nao conseguia um bom desempenho, o que resultou na abertura do placar. Aos 29 minutos, Vander cruzou para Fabiano dominar, à frente de Pitarelli, e bater de pé esquerdo.

Mesmo com problemas táticos, onde o meio de campo nao dava sequência às jogadas, a Portuguesa equilibrou as açoes e acertou, por 2 vezes, as traves do goleiro Adriano. Na primeira, com Eliel e, no final dessa etapa, em cobrança de falta por intermédio de Darci.

Marinho Perez tirou Neto, no intervalo, substituindo-o por Orestes. O time, mais tranquilo, encontrou o melhor futebol. Pressionou muito, até obter o empate. Paulo César Araújo marcou pênalti de Clodoaldo em Sandro, que Tico Mineiro se encarregou de converter em gol, aos 13 minutos. O resultado mostrou-se justo, pois premiou as duas equipes pelo espírito de luta de seus jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;