Esportes Titulo Ramalhão
Imbróglio judicial que paralisou
Séries C e D pode terminar hoje

Advogado e dirigente do Santo André acreditam em cassação
às liminares na justiça comum; decisão deve sair nesta tarde

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/06/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


 

Depois de quase um mês de imbróglio, hoje pode chegar ao fim a indefinição sobre as Séries C e D do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a CBF consiga a cassação das liminares de Brasil de Pelotas, Treze-PB e Araguaína-TO, que ganharam na justiça comum o direito de jogar a Terceirona.

"Ainda não cassou, mas está bem próximo disso", afirma o advogado do Ramalhão, Osvaldo Sestário Filho, que negou ter dito que não haveria campeonato neste ano. “Falar isso seria desacreditar na justiça. Até essa semana as liminares estarão cassadas e haverá o início da competição”, acredita.

Segundo o diretor Sérgio do Prado, a expectativa é que a decisão seja tomada até no máximo a tarde de hoje. Não apenas pelo tempo hábil para planejamento de viagem, hotel e local para treinamento das 60 equipes, como pelo feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, que vai fazer com que a semana tenha um ou dois dias a menos de trabalho na CBF.

“Algo que pode nos preocupar é o feriado. Torcemos para que esse imbróglio se resolva na segunda-feira (hoje) para não afetar a terceira rodada. A logística da CBF exige isso. Estamos aguardando e nos preparando. Quando derrubar uma liminar, derruba todas e pronto”, prevê o cartola.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;