Esportes Titulo
Suécia elimina Austrália na Copa Davis
Da AFP
08/02/2004 | 13:34
Compartilhar notícia


O tenista Jonas Bjorkman deu à Suécia o terceiro e decisivo ponto em seu duelo da Copa Davis com a Austrália, ao derrotar, neste domingo, Mark Philippoussis, por 7-5, 6-2, 6-2, na cidade de Adelaide.

Jonas Bjorkman e Joachim Johansson tinham conseguido no sábado o segundo ponto da Suécia, ao vencerem os australianos Todd Woodbridge e Wayne Arthurs, por um suado placar de 7-6 (7/5), 6-4, 2-6, 6-7 (4/7) e 7-5.

Na sexta-feira, o sueco Thomas Enqvist derrubou o australiano Mark Philippoussis, por 6-3, 6-4, 6-2, na partida inaugural da eliminatória, e o australiano Lleyton Hewitt tinha empatado a eliminatória, vencendo o sueco Robin Soderling, por 6-4, 6-3, 6-1, na segunda partida individual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;