Esportes Titulo
Argentina goleia Venezuela por 5 a 0
Das Agências
29/03/2001 | 00:04
Compartilhar notícia


A Argentina venceu a Venezuela por 5 a 0 nesta quarta-feira, em partida disputada em Buenos Aires, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2002.

Com este resultado, a Argentina chega aos 28 pontos e está muito próxima de garantir a classificação para a Copa do Mundo, enquanto a Venezuela fica na lanterna, com apenas três.

Os gols argentinos foram marcados por Hernán Crespo, Juan Pablo Sorín, Juan Sebastián Verón (51), Marcelo Gallardo e Walter Samuel.

Apesar de não exercer um domínio avassalador, a equipe argentina soube aproveitar bem as suas oportunidades durante o primeiro tempo, quando Crespo e Sorín, que atua no Cruzeiro, fizeram os dois gols iniciais da goleada.

Na segunda etapa, o time da casa aumentou o placar com Verón (o melhor em campo) através de um tiro livre, Gallardo com um gol de cabeça e o zagueiro Samuel, aproveitando um rebote.

O próximo jogo dos argentinos será em La Paz contra a Bolívia. Já a Venezuela irá enfrentar a Colômbia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;