Cultura & Lazer Titulo
Fas de Roberto Carlos querem criar o 'Dia do Rei'
Por Do Diário do Grande ABC
29/11/1999 | 10:09
Compartilhar notícia


Se depender do empenho dos fas de Roberto Carlos, o dia 8 de dezembro passará a ser um dia especial. Os sócios do fa-clube Planeta Rei querem oficializar a data como a do "Dia do Rei". Para isso, eles esperam a aprovaçao do próprio cantor para, em seguida, pedir a algum deputado que encaminhe um projeto de lei a Brasília.

"Estou certo de que nao faltará disposiçao para colaborar nesta homenagem", disse o presidente do Planeta Rei, Beto Brito ao jornal O Dia. Ele acha que a novidade pode melhorar o ânimo de Roberto Carlos, que está vivendo um momento muito difícil com sua mulher, Maria Rita. Ela está com câncer.

O dia 8 de dezembro foi escolhido porque a data homenageia Nossa Senhora, de quem Roberto é devoto.

Mesmo sem a oficializaçao do novo "feriado", os fas pretendem organizar uma série de eventos em homenagem ao cantor no próximo dia 8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;