Setecidades Titulo
Homens derrubam nove árvores em área de manancial
Por Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
02/05/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Dois homens foram pegos em flagrante derrubando nove árvores, sendo duas de grande porte, em uma área pública e de manancial no bairro Recreio da Borda do Campo, Santo André. Com eles, foram encontrados equipamentos e uma motoserra.

Segundo Letícia Paula Rodrigues, coordenadora de fiscalização ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), serão aplicadas duas advertências a eles, mas ambos também vão responder por crime ambiental.

O desmatamento foi feito na Rua Sagui da Serra, esquina com a Camutanga. Segundo Letícia, as árvores foram derrubadas para que a madeira fosse vendida.

Letícia revelou que os dois são reincidentes, mas só agora foram pegos em flagrante. "Já tínhamos feito uma apreensão, num terreno privado que não deu em nada. Agora é diferente", garante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;