Política Titulo
Sto.André regulariza distribuiçao de vale-transporte
Gislayne Jacinto
Da Redaçao
29/07/1999 | 20:11
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André regularizou nesta quinta-feira a distribuiçao dos vales-transporte dos 100 dos 500 funcionários contratados na semana passada para as frentes de trabalho.

Até nesta quinta-feira, a administraçao estava contrariando a legislaçao municipal que garante o benefício aos funcionários, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André, Jaime de Almeida. Ele afirmou que alguns servidores ainda nao dispoem de recursos e, por isso, estavam andando cerca de 3 km até os postos de trabalho.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema foi resolvido, mas disse que, se houver algum caso isolado, o servidor terá de procurar os cargos de chefia. De acordo com a assessoria, o problema aconteceu porque o Dpav (Departamento de Parques e Areas Verdes) enviou a lista com os locais de trabalho e o endereço dos contratados à Secretaria de Administraçao somente na última sexta-feira. O atraso acabou causando dificuldades operacionais para a entrega dos vales.

O diretor interino do recursos humanos da Prefeitura, José Francisco Ferreira Nascimento, admitiu a falha, mas disse que nao houve a intençao, por parte da administraçao, de prejudicar ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;