Esportes Titulo Porto Feliz
Santo André fecha o ano com vitória sobre Desportivo Brasil
Da Redação
30/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santo André derrotou o Desportivo Brasil, time que vai disputar a Série A-3 em 2019, por 1 a 0, ontem, em Porto Feliz, no Interior. Esse foi o último teste da equipe andreense na temporada. O time se prepara para estrear na Série A-2, dia 17, contra o Rio Claro, fora de casa.

O polivalente Raphael Toledo marcou o único gol do jogo aos 25 minutos do primeiro tempo. O técnico Fernando Marchiori escalou a equipe com Matheus (Thomazella); Rhuan (Adriano), Ícaro (PV), Heliton e Denis Neves (Gilberto Jesus); Jhonathan (Fabrício), Raphael Toledo, Garre (Vinícius Rodrigues) e Carlos Alberto (Frank); Jobinho (Santiago) e Anselmo (Vitor Sapo).

Esse foi o terceiro jogo treino do Ramalhão, que antes havia vencido a equipe Sub-20, que se prepara para disputar a Copa São Paulo – estreia sexta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé – por 1 a 0, com gol de Anselmo, e empatado com o Audax, em Osasco, por 0 a 0.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;