Esportes Titulo Beleza em campo
Motivação para ver as oitavas

Craques, que estarão em campo nesta fase, são considerados referências por conta da beleza

João Victor Romoli
Especial para o Diário
30/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Lucas Figueiredo/CBF


Quem acompanha a Copa do Mundo tem motivação extra para assistir às disputas das oitavas de final, que começam neste sábado. Isso porque, além de serem decisivos para suas seleções, os craques arrancam suspiros da torcida dentro e fora de campo.

Atletas como Alisson Becker, do Brasil, e Rúrik Gíslason, da Islândia, são considerados os ‘galãs’ do Mundial desde o começo da competição – este último, porém, foi eliminado na fase de grupos. Ser ativo nas redes sociais, aparecer com visuais diferentes ou até apostar em barba bem aparada são quesitos apontados como fundamentais pelo público para o destaque desses jogadores. Esses componentes, aliás, fazem com que as seleções desses atletas ganhem apoio e torcida mais expressivos.

Pensando nisso, a equipe do Diário resolveu montar uma seleção dos jogadores mais bonitos que ainda permanecem no Mundial, para que o público possa acompanhá-los de perto, mesmo que pela tela da TV.

Na primeira partida de hoje, às 11h, entre França e Argentina, por exemplo, a lista conta com Lucas Hernández e Olivier Giroud, pelos europeus, e Lionel Messi, pelos sul-americanos. Já para o duelo entre Uruguai e Portugal, às 15h, há o craque Cristiano Ronaldo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;