Esportes Titulo Basquete
Dupla da região perde em casa partidas pela Liga Feminina
da Redação
30/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Noite de reveses para o basquete feminino do Grande ABC, ontem, pela Liga nacional. Tanto Santo André/Apaba quanto São Bernardo/Brazolin/Unip saíram de quadra derrotados, mesmo jogando em suas respectivas casas.

Quem esteve mais perto de alcançar o triunfo foi a equipe são-bernardense. No Ginásio do Baetinha, recebeu o Ituano e fez grande segundo tempo, mas a reação – comandada pelos 28 pontos de Thayná – foi insuficiente para evitar o revés por 74 a 70.

Já no Pedro Dell’Antonia o time andreense não conseguiu impor a primeira derrota ao Campinas. As equipes fizeram duelo acirrado, mas o terceiro quarto muito abaixo por parte de Santo André fez diferença e, no fim, as visitantes venceram por 62 a 56 – a cubana Ariadna e Patty, ambas com 18 pontos, foram as mais positivas.

As equipes da região voltam à ação na quinta-feira, fora de casa. São Bernardo visita Catanduva, enquanto Santo André mede forças com Presidente Venceslau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;