Esportes Titulo No Interior
Pressionado, Água Santa visita o Sertãozinho na A-2

Com apenas uma vitória em seis jogos, Netuno tenta respirar na briga para evitar rebaixamento

Por Anderson Fattori
14/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Em clima de desconfiança e de cobrança, o Água Santa tenta reagir e escapar das últimas posições da Série A-2 do Campeonato Paulista hoje, às 20h, contra o Sertãozinho, no Interior. No sábado, após o empate por 0 a 0 com o Rio Claro, em Diadema, o elenco foi cercado por grupo de torcedores na saída dos vestiários do Estádio do Inamar e ouviu pedidos de raça, além de gritos como “aqui é time de favela”.

A pressão aumentou depois do quinto tropeço em seis rodadas. Um dos grandes problemas é o ataque, o pior da competição, com apenas dois gols, marcados nos 2 a 1 contra o Batatais, na única vitória.

O desempenho tem mantido o Netuno nas proximidades da zona de rebaixamento para a Série A-3 desde a primeira rodada. Com quatro pontos, só está à frente de Juventus e Audax, que têm três cada um.

Para tentar reagir, a diretoria acertou duas contratações. Volta ao clube o volante Serginho, 37 anos, jogador muito identificado com a torcida e que pode ficar como opção no banco de reservas. A outra novidade é o volante/meia Nem, 29 anos, que estava no Brasil de Pelotas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;