Esportes Titulo
S.Bernardo empata nos acréscimos
Por Do Diário do Grande ABC
08/02/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Aos 46 minutos do segundo tempo, Ray garantiu o empate por 1 a 1 entre São Bernardo e Comercial, ontem à tarde, no Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com o gol nos acréscimos, o atacante evitou o que seria a segunda derrota seguida do Tigre na Série A-2 do Campeonato Paulista.

A equipe do Grande ABC soma agora quatro pontos, em quatro rodadas, e ocupa a 12ª colocação. O Comercial tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente por levar vantagem nos critérios de desempate.

Os donos da casa começaram o jogo melhor e, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriram o placar. Alan Maciel invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Carlão. Na cobrança do pênalti, Marco Antonio colocou o Comercial em vantagem.

Por causa do forte calor que fez ontem em Ribeirão Preto, o árbitro Waldemar Barufi Junior chegou a interromper a partida por alguns minutos para que os atletas pudessem beber água.

No segundo tempo, o Comercial seguiu melhor e o meia Cleverson acertou duas bolas na trave do São Bernardo. No entanto, quem melhor aproveitou a chance que teve para balançar as redes foi o time do Grande ABC. Já nos acréscimos, após bola cruzada na área, a zaga do Comercial afastou mal e no rebote Ray - que saiu do banco de reservas para substituir o meia Ale - chutou forte, sem chances para o goleiro Raone.

O São Bernardo volta a campo na quarta-feira, às 16h, quando enfrenta o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O Comercial encara o União São João, em Araras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;