Cultura & Lazer Titulo
'BBB4': Solange e Rogério voltam a ficar juntos
Do Diário OnLine
26/02/2004 | 11:41
Compartilhar notícia


Depois do namoro-relâmpago no último sábado, Solange e Rogério voltaram a trocar beijos no Big Brother Brasil 4, da Rede Globo. Durante uma Festa da Uva, inspirada na Grécia Antiga, a frentista deixou o pudor de lado e aceitou as investidas do jardineiro de cemitério.

E quem voltou a demonstrar ciúmes em relação ao novo casal foi a babá Cida, que ao ver Solange e Rogério juntos comentou: "Tem criança assistindo ao programa gente, que coisa feia!", em tom de brincadeira. Cida, aliás, comemorou seu aniversário de 21 anos na festa.

Resta saber agora se o namoro vai continuar ou terminar como no sábado, quando Solange disse que não queria mais ficar com Rogério em razão da exposição que os dois poderiam ter no programa. Questionada pelo jardineiro como as coisas iriam ficar desta vez, Sol disse: "Vamos deixar rolar, vamos ver o que acontece, tá?".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;