Economia Titulo
Casas Bahia inaugura loja em Santo André
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
29/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


A Casas Bahia, estabelecimento varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, abre nova loja em Santo André na próxima segunda-feira (1). A rede possui 13 lojas no Grande ABC, seis delas em Santo André.

Para atender a demanda da nova loja, a filial contará com uma equipe de 36 pessoas - que vão compor o quadro de mais de 60 mil colaboradores da rede espalhados pelo País.

PRODUTOS
Localizada na Avenida Dom Pedro I, 3773 , Vila Pires, a loja, que conta com mais de 1.600 m² de área distribuídos em dois pisos, possui ambiente climatizado e oferece mais de 3.000 produtos aos clientes.

A Casas Bahia tem mercadorias que vão desde itens da linha branca (como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar), da linha marrom (televisores e aparelhos de som), da linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), inclusive produtos de telefonia móvel e fixa, informática, e setor de móveis.

A política de promoções da rede tem campanhas variadas, que podem ser diárias, semanais, quinzenais e mensais, e são divulgadas diariamente pela imprensa.

A rede trabalha com pagamentos à vista e a prazo, em diferentes condições no carnê, de acordo com as categorias de produtos.

Para o diretor executivo da rede, Michel Klein, a inauguração da loja reflete a receptividade da rede na região. "As pessoas nos recebem muito bem e fazemos de tudo para não decepcionar nossos clientes", diz.

Klein explica que mesmo em tempos de crise econômica a rede não enfrenta problemas nas vendas. "Pelo contrário, nossa demanda continua alta e a expectativa de faturamento para este ano é de R$ 14 bilhões", comenta.

FESTA
Para apresentar a loja à população, a rede elaborou uma festa de inauguração para segunda-feira, que terá início às 9h, e vai contar com a presença de artistas, como o cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;