Esportes Titulo Fora do G-6
Timão empata com a Chape em jogo de pênaltis e deixa o G-6
Fabio Martins
30/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Em partida de dois pênaltis, o Corinthians ficou no empate, por 1 a 1, com a Chapecoense neste sábado, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, restando cinco jogos para o término do torneio. Com o resultado, construído no segundo tempo, o Timão chegou aos 50 pontos, perdendo sua posição no G-6 para o Atlético-PR, que bateu o Cruzeiro no mesmo horário, e saindo da zona de classificação da Copa Libertadores, enquanto o time catarinense assumiu a 11ª colocação.
Sem Guilherme, suspenso, o Alvinegro sofreu com a forte marcação da Chape, que teve o controle do jogo no primeiro tempo, embora com poucos lances de perigo.

O Corinthians melhorou na fase derradeira da partida, com as entradas de Lucca e Rildo nos lugares de Marquinhos Gabriel e Marlone, respectivamente. O marcador foi aberto aos 29 minutos, com Giovanni Augusto, de pênalti, após Rildo ser derrubado na área.

O Alvinegro desperdiçou duas oportunidades claras em sequência, com Lucca e Fágner. Nove minutos mais tarde, veio o castigo. Depois de trapalhada da defesa do Timão, o zagueiro Pedro Henrique errou a bola e fez pênalti, convertido pelo atacante Bruno Rangel.

Além do placar amargo, o Corinthians ainda viu a contusão do goleiro Walter, substituído com dores na coxa.

Na próxima rodada, o Alvinegro terá pela frente o clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;