Cultura & Lazer Titulo Show
Música para dançar
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Boa oportunidade para chacoalhar o esqueleto e requebrar ao som de música animada acontece hoje na região. O Sesc Santo André recebe o caldeirão de influências da cantora e compositora Paula Lima. O show acontece no Espaço de Eventos da unidade, a partir das 20h. Ainda há ingressos disponíveis na bilheteria do local.

Com canções temperadas por funk, samba, bossa nova, balanço, soul, jazz e hip hop, Paula Lima aproveita para divulgar 'Outro Esquema', seu mais recente álbum de estúdio. Do disco, saltam 14 canções entre inéditas e remixes preparados para as rádios, além de músicas produzidas com parceiros como o cantor e compositor carioca Seu Jorge.

Além das novas composições, a paulistana que adora pesquisar novidades do cenário musical deve incluir no repertório faixas que passeiam pelos títulos 'Sinceramente' e 'É Isso Aí'. Figura que já cantou ao lado de nomes como Dona Ivone Lara, Milton Nascimento, Nando Reis, Luiz Melodia, Arlindo Cruz e Zélia Duncan, Paula carrega nas costas cinco trabalhos solo de estúdio e um registro ao vivo, 'SambaChic', disponível em CD e DVD.

No currículo de Paula também constam gravações ao lado dos grupos Unidade Bop, ainda em 1994, Zomba, de 1998, e Funk Como Le Gusta, com o disco 'Roda de Samba', lançado em 1999. Ao lado de Alcione e Zizi Possi, a cantora participou recentemente do espetáculo 'Samba e Suor Brasileiro', da Cia de Balé Studio 3.

Paula Lima - Show. Hoje, às 20h. No Sesc Santo André (Espaço de Eventos) - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 8 a R$ 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;