D+ Titulo Bissexto
Para numerologia, o humor varia
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
26/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os nascidos em 29 de fevereiro costumam ter variações no humor e sentimentos; podem amar ou odiar muito. Segundo a numeróloga Claudete Muze, nem sempre é fácil conviver com essas pessoas por causa da personalidade. "Costumam ser muito seletivas, leais, compreensivas, sinceras, justas e lógicas. São objetivas e sabem o que querem", explica.

São estudiosas e dedicadas. Gostam de música, poesia, pintura e arte dramática. A soma de 29 (2+9) resulta em 11. Segundo a numerologia é número mestre e de conhecimento. "Representa mais emoção do que razão, e também parceria", afirma Maria Paula Rizzo, psicóloga, terapeuta holística e numeróloga. Quando o assunto é em que dia comemorar o aniversário, as especialistas são unânimes: opte por celebrar depois do nascimento. "O número 28 tem energia carregada", explica a numeróloga Claudete.

 

Tem mais

Fique esperto! O dia 29 de fevereiro de 2012 não é importante apenas para quem vai comemorar o aniversário na data em que nasceu. Neste ano, especialistas afirmam que as somas de todos os números resulta em 9. É um dia em que as pessoas devem finalizar assuntos pendentes. Significa o fim de um ciclo. "É boa oportunidade para fazer uma limpeza espiritual e tirar tudo de ruim. Evite iniciar coisas no dia 29 de fevereiro", explica a numeróloga Claudete Muze.

Para ela, 1º de março é ideal para começar algo por ser data forte. Para a psicóloga, terapeuta holística e numeróloga Maria Paula Rizzo é também momento de reflexão. "Bom para recarregar as energias e começar fase espiritualmente renovado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;