Cultura & Lazer Titulo Novidade
History estreia hoje outra temporada de Homens na Neve
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
30/06/2016 | 06:50
Compartilhar notícia
Divulgação:


 O canal pago History estreia hoje, a partir das 21h45, a nova temporada da serie Homens na Neve. Gravada entre o Alaska e o território de Yukon, o programa mostra o estilo de vida ancestral e antiquado de capturar animais em território hostil e perigoso que um grupo de homens e suas famílias mantêm ainda nos dias atuais.

Ao todo, serão oito capítulos inéditos, que mostrarão os corajosos Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto se deslocam e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio de estreia, Vivendo em Risco, quando o inverno brutal e a época de colocar armadilhas começam, os homens se dirigem às áreas remotas do território de Yukon, lutando contra temperaturas negativas e terrenos perigosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;