Política Titulo
Motoristas insultam Lula e lembram mensalão
Por Roney Domingos
Com Agência Brasil
17/07/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou todo o dia de sábado em seu apartamento em São Bernardo. Aparentemente, Lula não recebeu convidados.

A tranqüilidade em frente do condomínio Hill House em nada lembra cenas dos primeiros meses de mandato, quando eleitores entusiasmados buzinavam e gritavam palavras de apoio. Impactados pelas denúncias, motoristas insultaram o presidente. Um deles gritou "corrupto", outro lembrou o "mensalão" e um terceiro mandou Lula passear. Pichadores deixaram uma mensagem pouco elogiosa ao presidente no muro da escola em frente ao edifício. Um lixeiro acenou em direção ao prédio do presidente e manifestou seu apoio.

Lula chegou de madrugada São Paulo, vindo da França, onde participou das comemorações do Ano do Brasil na França e da data nacional francesa. Nesta segunda-feira, o presidente encontra-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;