Esportes Titulo Desempenho
Técnico espera evolução do São Bernardo no Paulistão

Segundo Roberto Fonseca, pontuação da equipe até o momento é digna de nota oito

Dérek Bittencourt
09/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo teve início de Campeonato Paulista complicado. Logo de cara pegou o Santos, um dos grandes do torneio, e empatou por 1 a 1. Na sequência encarou o Oeste, que integra a Série B do Brasileiro, e venceu por 1 a 0. Em termos de resultados e tabela, os quatro pontos conquistados animam o técnico Roberto Fonseca. Mas, segundo ele, o time precisa evoluir, porque ainda não conseguiu se manter superior aos rivais no decorrer dos jogos.

“Se falarmos em pontuação, poderia dar nota oito. Em termos de jogo, se analisar, o único tempo que fomos superiores a um adversário, que foi o segundo contra o Santos, foi quando tomamos o gol. Futebol é engraçado e tem este tipo de situação”, afirmou o treinador. “Mas o crescimento é natural. Essa é a tendência”, continuou.

Segundo Fonseca, o lado positivo do desempenho até aqui é tirar preocupação extra das costas dos jogadores. “Quando não tem resultado, tem dificuldade maior, porque tem lado psicológico e peso que atrapalham”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;