Nacional Titulo
Passageiro de ônibus é preso com mais de 40 kg de maconha
Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 09:06
Compartilhar notícia


Bruno Araújo Nogueira, 20 anos, natural de Goiânia(GO), foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira, quando viajava em um ônibus da Viaçao Nacional Expresso, que havia saído de Maringá (PR) em direçao à cidade de Brasília (DF). Nogueira carregava 44 quilos de maconha durante blitz da Polícia Rodoviária Federal, no interior de Sao Paulo.

A prisao ocorreu na Rodovia Transbrasiliano, na altura do km 1, na cidade de Icem, regiao de Sao José do Rio Preto, interior do estado de Sao Paulo. Nogueira embarcou no ônibus no município de Marília (SP), e, por meio de uma denúncia anônima, a Polícia acabou prendendo o traficante que havia escondido a droga em uma sacola, encontrada no porta-malas do ônibus. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Sao José do Rio Preto, aos cuidados do delegado José Francisco de Castilho Neto, que indiciou Bruno Nogueira por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;