Esportes Titulo São Bernardo
Atletas e técnico do Tigre divergem sobre empate com o Santos na Vila
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate com o Santos por 1 a 1 na estreia do Campeonato Paulista, sábado, na Vila Belmiro, teve interpretações diferentes entre jogadores e o técnico Roberto Fonseca. Enquanto o capitão e zagueiro Luciano Castán – autor do gol aurinegro – considera que o Tigre “perdeu dois pontos”, tanto o treinador quanto o goleiro Daniel defendem que o time do Grande ABC “ganhou um”.

“Pelo decorrer do jogo, deixamos de ganhar dois pontos. Ficou bem claro que poderíamos ter saído com a vitória. Saímos na frente, tivemos chances de matar o jogo, depois sofremos o empate”, declarou Castán. “Ganhamos um ponto. Temos de valorizar isso. Quantas equipes vão vir aqui (Vila Belmiro) e nem este ponto levarão”, contrapôs Roberto Fonseca. “Saímos daqui com um ponto, mas frustrados por não serem três. Respeito total e irrestrito ao Santos. Mas a gente também mostrou nossa força, entrega e comprometimento com o clube que sempre cumpriu com as responsabilidades da gente”, disse o goleiro Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;