Setecidades Titulo Guarujá
Corpos de dois jovens da região são encontrados em alto-mar
Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
29/12/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Dois jovens do Grande ABC fazem parte das primeiras vítimas de afogamento deste verão. Os corpos de Weslley Barbosa de Luna, 25 anos, de Santo André, e Aldo Webber Neto, 20, de Mauá, foram encontrados no sábado no Guarujá.

Ambos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros em alto-mar na Praia das Astúrias, que fica a cerca de dois quilômetros da praia de Pitangueiras, onde os dois foram vistos pela última vez na véspera de Natal.

Segundo o irmão mais velho de Weslley, Willians Clemente de Luna, 30, que fez o reconhecimento do corpo, o rapaz pretendia resgatar o amigo quando foi levado pela correnteza. “Só tenho a dizer que meu irmão foi um herói, tentou salvar o amigo e, infelizmente, não conseguiu. Era um menino trabalhador, amoroso, evangélico, não tinha vícios e um exemplo para todos nós. Gostava muito de viajar. Não perdi um irmão, mas o meu amigo e herói”, disse, emocionado.

O enterro dos rapazes aconteceu no domingo, na parte da manhã. O Diário conseguiu contato com os familiares de Aldo, mas eles preferiram não se pronunciar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;