Esportes Titulo Para a A-2
Santo André busca goleiro, volante, meia e centroavante para a A-2

Presidente acredita que equipe brigará pelo acesso na competição

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


O Santo André já contratou mais de um time de reforços até agora para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Nada menos do que 12 jogadores já foram apresentados e, de acordo com o presidente Jairo Livolis, mais quatro estão para chegar em breve. A conta dos 28 inscritos fecha com 14 atletas que são oriundos das categorias de base, a maioria deles remanescente do elenco de 2015, mas todos revelados no próprio Ramalhão.

A opinião do mandatário sobre a evolução do trabalho andreense é positiva, a começar pelo planejamento. E engana-se quem pensa que a meta do dirigente não é ambiciosa. Apesar de a Série A-2 de 2016 ter apenas duas vagas de acesso em disputa, o Santo André estará na briga para voltar à elite.

“Entendemos que estamos no caminho certo, sim. Ainda faltam chegar um centroavante, um meia, um goleiro e um volante. Faltam quatro para completar o grupo de jogadores que planejamos ter. E acreditamos estar com grupo forte suficiente para fazer competição com objetivo de subir”, destacou Livolis.

Na quinta-feira, a diretoria apresentou o lateral-direito Adriano Apodi, 12º jogador a chegar. Antes dele o Ramalhão anunciou os zagueiros Jonas, Samuel, Diogo Borges e Marcos Vinícius, o lateral-esquerdo Pedro Henrique, os volantes Agenor, Tiago Ulisses e Luciano Sorriso, o meia-atacante Branquinho e os atacantes Antônio Flávio e Robson.

Até agora, um jogo treino foi disputado. Na sexta-feira, em Sorocaba, derrota para o São Bento por 2 a 1. O gol ramalhino foi do volante Agenor, em lance de bola parada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;