Setecidades Titulo
Aprovados na 2ª chamada da Fuvest devem fazer matrícula
Do Diário do Grande ABC
19/02/2006 | 07:46
Compartilhar notícia


Os 1.481 candidatos aprovados na segunda chamada da Fuvest devem fazer matrícula nesta segunda. Mesmo dia do início das aulas da USP (Universidade de São Paulo).

Para se matricular, é necessário apresentar a seguinte relação de documentos: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia acompanhada do original); e uma cópia do RG (acompanhada de original); uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

Para o vestibular da Santa Casa – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, a relação de documentos exigida é: prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; certidão de nascimento; RG; título de eleitor; documento militar; CPF (Cadastro de Pessoa Física); e duas fotos 3x4 recentes. Os estudantes devem levar duas cópias autenticadas de todos os documentos e apresentar originais para comprovação. O pagamento deve ser efetuado no ato da matrícula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;