Nacional Titulo
Ambulante lamenta pouco movimento no 1º dia de desfiles em SP
Por
14/02/2015 | 04:48
Compartilhar notícia


Com setores do Sambódromo quase vazios e arquibancadas com muitos lugares vagos, alguns ambulantes que vendem comida no Anhembi tiravam um cochilo em pleno desfile da Rosas de Ouro.

"É o quarto carnaval que trabalho aqui e costumo vender uns 200 sacos de pipoca. Nesse ano, vendi só umas 80 e não deve passar de 100 até o fim do dia", lamenta Aline Camargo, de 35 anos, que espera que o comércio seja melhor no sábado. "As escolas mais populares ficaram para o segundo dia. Acho que vai ter mais gente", afirma ela, citando Mocidade Alegre, Vai-Vai e Gaviões da Fiel.

De saída

Um secretário do governo Haddad também criticou o pouco movimento no primeiro dia de desfiles em São Paulo. "Acho isso aqui meio parado, prefiro carnaval de rua", afirmou um secretário, já de saída do Sambódromo, durante o desfile da Dragões da Real.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;