Esportes Titulo Após goelada
Água Santa parte para o segundo teste

Depois de golear o Santo André na estreia, time enfrenta o Comercial para provar que é um dos candidatos ao acesso

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Em time que está ganhando não se mexe. O famoso ditado popular não encaixa no raciocínio do técnico Márcio Ribeiro, do Água Santa. Mesmo após surpreender ao aplicar 4 a 1 no Santo André logo na estreia da Série A-2, domingo, o treinador deve fazer mudanças na equipe para o compromisso de hoje, às 20h30, contra o Comercial, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

As mudanças não devem ocorrer por conta de atuações abaixo do esperado, muito pelo contrário. O treinador rasgou elogios aos seus comandados, mas deixou claro que pelo menos mais cinco jogadores contratados para a temporada não estavam à disposição na estreia e alguns podem aparecer no time nesta noite.

“Vamos analisar o nosso adversário para saber a equipe que colocaremos em campo. Temos alguns jogadores que não estavam inscritos para a primeira rodada e agora estão liberados”, comentou Márcio Ribeiro, sem revelar quais são os atletas em questão nem as posições que pretende mexer.

Uma mudança é certa. O lateral-direito Jonathan, expulso contra o Santo André, está fora de combate e deve ser substituído por Alan. Outro que tem boas chances de entrar em campo é o atacante Makanaki, que participou do segundo tempo do confronto de estreia e teve grande atuação, apesar de desperdiçar pelo menos duas importantes chances.

Outra possibilidade é a entrada do goleiro Maurício, titular na campanha que rendeu o acesso na Série A-3 de 2014, na vaga de Dheimison.


COMERCIAL

O time de Ribeirão Preto, que estreou sendo goleado pelo Novorizontino (4 a 1), também terá mudanças. Sem o meia Matheus, suspenso, o técnico Play Freitas deve optar por Juninho, enquanto Gauchinho deve perder a vaga para Marquinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;