Esportes Titulo Água Santa
Márcio quer time com ‘pés no chão’ para garantir ao menos um ponto

Técnico do Água Santa destaca pressão da torcida de Ribeirão Preto

Por Da Redação
03/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com os pés no chão após a vitória por 4 a 1 sobre o Santo André na estreia na Série A-2, o Água Santa espera tirar proveito da pressão dos torcedores do Comercial para sair com ao menos um ponto do Estádio Francisco de Palma Travassos, no confronto de amanhã, às 20h30, pela segunda rodada. Isso porque o clube interiorano foi goleado pelo Novorizontino pelo menos placar, fora de casa, o que deve provocar mudança de postura dos comandados pelo técnico Play Freitas.

“Já trabalhei no Comercial e sei como a torcida pressiona bastante. Exige a vitória do time jogando dentro ou fora de casa. Então, temos de saber tirar proveito da situação”, afirmou ontem o treinador do Netuno, Márcio Ribeiro.

O técnico já definiu, inclusive, a estratégia de jogo do Água Santa para garantir, no mínimo, um ponto. “Vamos jogar fechadinhos, sabendo a hora certa de atacar e defender. Se conseguirmos os três pontos, excelente. Um também será muito bem-vindo. O que não pode é sair com derrota”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;