Setecidades Titulo
Gerente de banco tem carro roubado no Jardim Itapeva
Rodrigo Bruder
Do Diário do Grande ABC
29/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Dois homens armados roubaram um Ford Fiesta preto, modelo 2008, da gerente de banco Sílvia Maria de Lima Sousa, 36 anos, anteontem, no Jardim Itapeva, em Mauá.

Os dois assaltantes a abordaram na rua e além do veículo, levaram seus documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia de R$ 300.

Ela registrou a ocorrência na madrugada de ontem no 1º DP de Mauá, mesmo distrito que fará a investigação. Os policiais ainda não têm pistas dos criminosos.

Durante o registro da ocorrência, Sílvia afirmou que não reagiu ao assalto, como fez nas outras duas vezes que foi vítima de roubo.

Em um dos casos, Sílvia conta que jogou seu veículo para cima dos assaltantes e fugiu. “Só que dessa vez eu não tive coragem, porque um dos assaltantes encostou o revólver na minha cabeça.”

O procedimento adotado por Sílvia na ocorrência de anteontem é o indicado pela polícia, que sugere que a vítima não esboce nenhum tipo de resistência e procure manter a calma, avisando todos os seus movimentos ao criminoso, a fim de se preservar a vida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;