Nacional Titulo
Sobe para oito os mortos em enxurrada no interior de SP
Do Diário OnLine
10/01/2004 | 19:36
Compartilhar notícia


Pelo menos oito pessoas morreram no acidente em que um ônibus foi arrastado pelas águas de um córrego que transbordou na noite desta sexta-feira, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Jaboticabal, interior de São Paulo. O veículo transportava cerca de 29 trabalhadores rurais mais o motorista. Quatro pessoas ainda estão desaparecidas.

Muitas das vítimas foram levadas pela correnteza quando tentaram saltar pelas janelas do ônibus. Os mortos são quatro mulheres e quatro homens. O motorista disse que tentou frear quando viu a pista alagada, mas o ônibus não respondeu.

Durante todo este sábado, vinte equipes do Corpo de Bombeiros buscaram encontrar os desaparecidos. Por volta das 19h, os trabalhos foram suspensos e só serão retomados a partir de 6h30 de domingo.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, determinou o envio de uma equipe de apoio com 43 pessoas, seis barcos e mergulhadores.

Os feridos foram levados para os hospitais de Jaboticabal e Bebedouro. O temporal que atingiu a cidade na noite passada deixou bairros ilhados e fez com que dois córregos transbordassem, alem de romper a represa de uma fazenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;