Política Titulo Defesa
Defesa crê em estabilidade após voto de relatora no TJ-SP
Por Junior Carvalho
Raphael Rocha
10/09/2019 | 06:25
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Advogado do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), no processo, Leandro Petrin acredita que o voto da desembargadora Ana Liarte, relatora do caso na 4ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), traz segurança jurídica ao político, a despeito de o mérito ainda precisar ser analisado na primeira instância.
“Ainda que provisória a decisão, o voto da desembargadora abordou os principais temas da nossa defesa, que dizem respeito ao mérito da causa, um deles é a impossibilidade de o prefeito ter se afastado por vontade própria. E o segundo é que, embora todo o processo de impeachment tenha se baseado neste afastamento do cargo sem autorização, o relatório final incluiu mais um ponto do qual a defesa nunca teve oportunidade de se defender”, disse.

SAÍDAS
Ontem mesmo diversos secretários de Alaíde Damo (MDB) pediram exoneração. Entre eles João Veríssimo (Governo), Caio Carvalho (Gabinete), Matheus Oliveira (Segurança Alimentar), David Ramalho (Saúde), Felipe Sarinho (Justiça), Marco Ratti (Desenvolvimento Econômico), José Paulo da Lavra (Segurança Pública) e Luiz Mariani Neto (Transportes).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;