Esportes Titulo
CET faz esquema especial para o trânsito em Interlagos
Por Do Diário do Grande ABC
25/09/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


O trânsito na região do autódromo de Interlagos sofrerá mudanças neste domingo por causa do GP Brasil de Fórmula 1. Desde a meia-noite, estava prevista a implantação de mão única de direção na avenida Interlagos, no sentido bairro, entre a avenida das Nações Unidas e a praça Batista Botelho. Assim, os veículos vindos da avenida Senador Teotônio Vilela, com destino à avenida das Nações Unidas, serão desviados pela avenida Robert Kennedy e Ponte do Socorro. Além disso, a avenida Senador Teotônio Vilela, entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos, estará bloqueada ao trânsito devido à grande quantidade de pedestres que circula pelo local.

Nas proximidades do autódromo foram destinados locais para estacionamento. O maior bolsão tem capacidade para 16 mil veículos e fica à direita da avenida do Jangadeiro, com acesso pela Ponte Jurubatuba, avenida Interlagos e praça Batista Botelho.

Outro bolsão fica ao longo das ruas à direita da avenida Interlagos (sentido bairro) e tem capacidade para 9 mil veículos. O acesso é feito somente pela Ponte do Socorro e avenida Robert Kennedy.

No estacionamento no Shopping SP Market, localizado na avenida das Nações Unidas 22.540, cabem 3,5 mil carros e serão disponibilizadas linhas circulares de ônibus com destino ao autódromo.

Transporte coletivo – Os terminais Jabaquara e Praça da República do Metrô foram transformados em base de ligação com o autódromo. Assim, qualquer pessoa que chegar a esses locais poderá ir e voltar de Interlagos por meio de ônibus circulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;