Esportes Titulo Corrida de Reis
Organizadores comemoram adesão da comunidade
Por Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com todas as 1.500 vagas preenchidas para a 33ª edição da Prova de Reis de São Caetano, a organização do evento comemora a alta adesão dos moradores da região. A corrida de 10 quilômetros será disputada amanhã, com largada às 9h, na av. Presidente Kennedy.

Para incentivar o interesse regional, os organizadores garantiram gratuidade na inscrição dos caetanenses. "A Prova de Reis tem esta filosofia desde o início, de oferecer ao munícipe uma competição sadia através de uma atividade física", ressaltou o diretor técnico da corrida, Wilson Parreiras.

Organizada pela SEEST (Secretaria de Esporte e Turismo de São Caetano), a prova é disputada nas categorias juvenil, adulto e veteranos (divididos de cinco em cinco anos). Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculina e feminina recebem premiação em dinheiro, além de troféus.

Nas demais categorias, os três atletas melhor colocados também recebem troféus. Mas todos os participantes que completarem o percurso terão direito a camiseta, medalha e kit-lanche.

Em 2009, Israel dos Anjos e Maria Lúcia do Nascimento foram os campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;