Esportes Titulo Timão
Ronaldo deixa a concentração do Corinthians para gravar

Fenômeno interrompe a pré-temporada para cumprir agenda publicitária; time entra em campo quarta-feira

Por Nelson Cilo
Com Agências
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de correr como nunca e pegar pesado nos exercícios para perder peso na pré-temporada corintiana, Ronaldo começa 2010 repleto de compromissos na agenda pessoal e profissional. Ontem, pelo segundo dia consecutivo, o atacante deixou a concentração, em Itu, no Interior, para gravar comercial em São Paulo.

Novamente de helicóptero, o Fenômeno saiu às 12h do local, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, mas retornou para os treinamentos da tarde.

A campanha publicitária (de um dos patrocinadores do Corinthians) levou o artilheiro a não participar dos trabalhos de quinta-feira. Os jogadores não terão folga nem hoje nem amanhã. Na quarta-feira, haverá o primeiro amistoso da temporada, às 16h, no Pacaembu, diante do Huracán, na despedida oficial de Marcelinho.

Enquanto isso, o técnico Mano Menezes recebeu ontem à tarde, apenas para conversa informal na beira do gramado, o sexto reforço do Corinthians: o ala-volante Moacir, emprestado pelo Sport. No entanto, ele só deve apresentar-se na próxima semana. Persiste detalhe burocrático na transferência. Já o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras, continua nos planos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;