Esportes Titulo Expectativa
Carlinhos treina em busca de reafirmação no Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre os 28 jogadores do elenco do Santo André chama a atenção o empenho do lateral-esquerdo Carlinhos nos treinos. Contratado em outubro e, desde então, trabalhando para o Campeonato Paulista, o jogador revelado no Santos busca a reafirmação no futebol para voltar ao nível que o levou à Seleção Brasileira em 2006.

Há oito meses sem atuar e com apenas um jogo disputado em 2009 - pelo Mirassol no Paulistão -, Carlinhos quer que 2010 seja diferente. "Espero que sim. Não só para mim como para o Santo André. Que eu possa voltar a jogar e o clube chegar às semifinais do Paulista e retornar à elite do Brasileiro", disse o jogador.

Em Poços de Caldas com os demais jogadores, Carlinhos aprovou a pré-temporada no interior mineiro sobretudo para conhecer os novos companheiros. "Vamos descobrir como eles são dentro e fora do campo e todos juntos focados no mesmo objetivo. E para aqueles que permaneceram que fiquem as lições boas e ruins do ano passado", concluiu o jogador.

Ontem, o Ramalhão fez o primeiro trabalho com bola em Poços de Caldas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;