Esportes Titulo São Paulo
Com desfalques, Tricolor comemora volta de zagueiros
Por André Battistini
Com Agências
25/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com muitos desfalques, o São Paulo comemora com alívio o retorno de alguns atletas. O zagueiro Rodrigo treinou normalmente ontem e reforça o clube na reta final do Brasileiro. Já a dupla André Dias e Hugo será julgada pelo STJD, mas não nesta semana - a procuradoria do tribunal tinha até ontem para apresentar denúncia para o caso ser julgado na sexta -, e também estão disponíveis para o jogo de domingo, contra o Goiás.

Rodrigo está recuperado de fratura na mão direita sofrida no dia 26 de outubro, mas sua escalação depende do técnico Ricardo Gomes. "Todo jogador gosta de viver momentos decisivos como esse. Por isso não quero mais ficar de fora", comentou o atleta, que jogou poucas vezes neste ano devido justamente a lesões.

Para a partida no Serra Dourada, a penúltima do campeonato, o Tricolor não contará com o zagueiro Miranda e o volante Richarlyson, ambos suspensos. Além disso, o trio Borges, Dagoberto e Jean, punidos, terão o recurso de efeito suspensivo julgado amanhã.

As voltas de Rodrigo e André Dias (suspenso, não enfrentou o Botafogo) caem como uma luva para o treinador montar a zaga. Se não pudesse contar com um deles, Ricardo Gomes teria de improvisar alguém ou escalar o jovem Aislan na posição.

CONFUSÃO - Uma tarde de autógrafos gerou confusão ontem no Morumbi. Treze atletas compareceram à loja oficial do clube para, mas o número de fãs foi maior que o esperado. Muitos ficaram de fora e causaram tumulto. (supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;