Esportes Titulo Santos
Peixe pega o Noroeste e quer provar que sabe vencer fora
Por
25/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Motivado pela vitória convincente contra o Guaratinguetá, na estreia pelo Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Noroeste hoje (19h10), em Bauru, com o desafio de somar mais três pontos e provar que o time também sabe ganhar fora de casa.

Até aqui o começo de ano foi perfeito. Duas vitórias - a primeira, também por 2 a 0, no amistoso contra a Portuguesa Santista -, quatro gols do sempre artilheiro Kléber Pereira e a rápida adaptação entre os seis remanescentes da sofrível temporada passada. Desempenho surpreendente para o time que era considerado a quarta força dos grandes - atrás de São Paulo, Corinthians e Palmeiras - antes de a bola rolar.

Mesmo se Márcio pretendesse mudar o time na noite de hoje, não seria possível, porque ainda não foram regularizadas as situações de Bolaños, Astorga e Germano, que vieram do exterior. Mas ele já avisou que não pretende fazer alterações, porque a equipe terá de adquirir ritmo e entrosamento na sequência do Campeonato Paulista.

O técnico não garante lugar no time nem para Léo, que retornou depois de três anos, e Bolaños, destaque da LDU, do Equador, na conquista do título da Libertadores da América. "Vai haver uma disputa sadia por posições. Há jogadores que entraram, como o Triguinho e o Roni, que estão muito bem", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;