Esportes Titulo Corinthians
Corinthians busca primeira vitória para aliviar pressão
Das Agências
25/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apontado como um dos candidatos ao título antes do início do Paulistão, o Corinthians decepcionou na estreia ao empatar com o Barueri em casa e, embora a temporada ainda esteja no começo, os jogadores sabem que precisam dos três pontos hoje (17h), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para evitar cobranças.

"Em campeonato de tiro curto como esse não podemos perder pontos em casa. Agora temos de buscar a recuperação", afirmou o atacante Jorge Henrique, que foi vetado para a partida com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Os atletas reconheceram que um aspecto foi fundamental para que o time arrancasse o empate com o Barueri: o apoio da torcida. Hoje, no entanto, a Fiel não estará em peso no Interior e o Timão não poderá se apoiar nesta força das arquibancadas para alcançar o seu primeiro triunfo no Estadual. "Agradecemos à torcida, mas não queremos que isso se repita. O melhor é fazer os resultados sem sofrer", disse o lateral-direito Alessandro.

O técnico Mano Menezes criticou o rendimento da equipe na última partida e pediu mais empenho aos atletas. "É importante fazermos uma leitura interna correta para impor um jogo melhor. Isso será necessário. O Bragantino não é um adversário fácil, nem aqui nem em Bragança", argumentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;