Internacional Titulo Acidente
Helicóptero da Força Aérea dos EUA cai no Reino Unido
08/01/2014 | 06:16
Compartilhar notícia


Um helicóptero da Força Aérea dos Estados Unidos caiu durante uma missão de treinamento de baixo nível na Inglaterra nesta terça-feira. O acidente causou a morte de 4 pessoas que estavam a bordo, informou a polícia local.

O helicóptero caiu perto da aldeia de Salthouse, na costa de Norfolk, cerca de 130 km a nordeste de Londres.

O sargento dos Estados Unidos, Thomas Trower, confirmou que o helicóptero tinha caído, mas disse que não tinha mais informações sobre o estado de saúde das quatro pessoas que estavam à bordo. A causa do acidente também não foi identificada.

Membros da Força Aérea dos Estados Unidos estavam trabalhando com funcionários do ministério da Defesa do Reino Unido e autoridades locais na cena do crime, disse Trower. "Este tipo de operação de treinamento não era nada fora do normal", disse o sargento norte-americano.

"Não acreditamos que qualquer pessoa na área tenha ficado ferida. No entanto, mantivemos o local isolado, o que é padrão para este tipo de incidente, seja civil ou militar", disse a polícia local. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;