Nacional Titulo
Pedalinho vira em açude e seis estudantes morrem
Por
08/11/2006 | 00:31
Compartilhar notícia


Seis crianças, entre 10 e 14 anos, morreram na tarde desta terça-feira, quando brincavam num açude dentro da propriedade conhecida como Sítio Becker, bairro Ipiranga, município de São José, na grande Florianópolis.

Por volta das 15h, aproveitando-se da ausência dos moradores, as crianças, que residiam num bairro próximo, abriram uma passagem na cerca que contorna o terreno e embarcaram num pedalinho que estava junto à água.

No meio do açude, a pequena embarcação virou e afundou, sem que as crianças conseguissem se soltar.

Segundo Neumar Esther Bezerra, diretora da escola onde as crianças estudavam, a comunidade está em estado de choque. Ela determinou a suspensão das aulas em todos os períodos letivos nesta quarta-feira.

“Mesmo com o terreno todo cercado com arame farpado, as crianças deram um jeito de entrar, e aí aconteceu esta fatalidade”, lamenta.

Mortos – Duas das crianças, Karina e Amanda, eram irmãs. Segundo as informações, as crianças vitimadas no acidente foram Robson de Oliveira Santos, 10 anos, Danilo Júnior, 14; Marcos William Amorim, 10; Karina da Silva, 14; Amanda da Silva, 13; e Liziane Chaves dos Santos, 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;