Esportes Titulo
GP do Brasil não terá presença de Gisele Bundchen
Do Diário Online
26/03/2003 | 10:46
Compartilhar notícia


A modelo Gisele Bundchen recusou o convite para dar a bandeirada final do Grande Prêmio do Brasil. A prova será realizada no próximo dia 6 no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da modelo comunicou que Gisele viaja com a família no dia 30 de março em férias para a África do Sul. A top model só volta ao trabalho no final de julho.

Na temporada brasileira do ano passado, Pelé foi a personalidade que ilustrou a competição, dando a bandeirada final. No entanto, o “rei do futebol” se distraiu e perdeu o momento em que Schumacher cruzou a linha de chegada, ficando sem bandeirada.

Se aceitasse o convite, Gisele iria passar por um treino com o diretor da prova, Carlos Montagner, para não repetir a gafe do Rei Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;