Cultura & Lazer Titulo
BBB: Harry e Elane estão no paredão
Do Diário OnLine
16/03/2003 | 23:46
Compartilhar notícia


Harry foi o escolhido para disputar o paredão do Big Brother Brasil, da Rede Globo, neste domingo, com Elane. Ele recebeu votos de Elane, Viviane e Dhomini. A decisão será na terça-feira.

Esta foi a primeira vez que ele foi indicado ao paredão. Agora, o público escolhe pelo telefone ou Internet quem vai deixar o programa.

No sábado, Elane foi indicada pelo líder da semana, Jean, depois de saber que Dhomini ganhara imunidade por ter o colar do anjo.

Ainda neste domingo, durante o dia, os participantes do BBB conseguiram cumprir a prova que dava direito a 100% de comida durante a semana, além de ganharem uma cesta de chocolates.

Roupa Suja – As imagens deste domingo mostraram Dhomini e Jean lavando a ‘roupa suja’. Sozinhos, eles conversaram sobre o complô armado para mandar o assessor parlamentar ao paredão com Sabrina e tudo mais o que aconteceu na casa desde o início do programa, há dois meses. Por fim, numa trégua aparente, Jean até se disse disposto a consolar o parceiro nas dores de amor. “Como você acha que eu estou me sentindo há um tempão longe da minha namorada?”, perguntou o líder da semana. “Pode se abrir comigo, cara. Eu sei escutar essas coisas. Sei que você está mal por ter sido separado da Sabrina. Mas isso é um jogo”, concluiu.

Em seguida, questionados pelo apresentador Pedro Bial sobre o que mais admiravam um no outro, Jean disse em relação a Dhomini: “a inteligência, a conversa agradável e o fato de ser um bom estrategista”. Dhomini, por sua vez, ressaltou a “serenidade, a tranqüilidade e o equilíbrio emocional” de Jean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;