Esportes Titulo
Basquete: São Caetano atrás de outra vitória
Especial para o Diário
05/08/2006 | 08:44
Compartilhar notícia


Depois de empatar a série melhor-de-cinco, em 1 a 1, contra a Ponte Preta, pelo playoff melhor-de-cinco da semifinal do Campeonato Paulista feminino de basquete, o São Caetano busca outra vitória hoje, às 10h30, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello.

Sexta-feira, Catanduva recebeu Ourinhos e perdeu de 67 a 61, no terceiro jogo da disputa. O Ourinhos fechou a série em 3 a 0 e espera o vencedor do duelo entre São Caetano e Ponte Preta na decisão. Na primeira etapa, as equipes se alternaram no placar, sendo que cada time venceu um quarto. No segundo período, o Catanduva contou com o apoio da torcida e lutou até o fim. Mas, nos últimos minutos do jogo, prevaleceu a superioridade de Ourinhos, com destaque para a cestinha Lisdeivi, que anotou 24 pontos para os visitantes.

Sul-Americano – O Brasil está na final do Campeonato Sul-Americano de basquete feminino depois de derrotar a Colômbia por 84 a 41 ontem. Na decisão, às 22h de hoje, a seleção vai enfrentar o vencedor de Argentina e Chile – partida que não havia terminado até o fechamento desta edição.
(Supervisão de Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;