Cultura & Lazer Titulo Pombinhos
Caio Castro e Grazi Massafera já estão juntos há um ano
06/09/2020 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


O envolvimento de Caio Castro e Grazi Massafera não é mais segredo para ninguém, né? Depois que os dois foram vistos aos beijos em uma festa de Luciano Huck, os rumores sobre o romance começaram a ganhar força, e apesar de discretos, eles já mostraram várias vezes que o relacionamento está indo muito bem - prova disso é que já faz um ano que estão juntos!

É, dá para acreditar? Há quem diga que os dois já paqueravam há algum tempo, no entanto, o primeiro beijo rolou mesmo durante a festa de Huck, no dia 3 de setembro de 2019. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois não se importaram em trocar carinhos na pista de dança e em meio aos convidados da festa.

Atualmente, os dois permanecem discretos sobre o namoro, mas vez ou outra postam fotos e vídeos juntos nas redes sociais. Que casalzão, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;