Setecidades Titulo
Homem é acusado de violentar animais
Por Marcelo Dorador
Especial para o Diário
25/09/2006 | 22:45
Compartilhar notícia


Um fato curioso despertou interesse entre os moradores do Jardim Itaussu, em Mauá. A PM foi chamada para prender o aposentado A.A.N., 60 anos, acusado de maus-tratos contra animais. O homem praticaria sexo com os animais e teve de ser retirado às pressas de onde mora, por conta da revolta de moradores, para averiguação no 3º DP da cidade.

Segundo os policiais, os moradores do bairro afirmaram ter visto o aposentado praticando sexo com um cachorro, trancado em um quartinho. Quando a PM chegou ao local, encontrou os vizinhos de N. discutindo na porta onde estava o aposentado. O ânimos estavam exaltados – N. ameaçava de dentro da casa com uma marreta, e os vizinhos estavam armados com pedaços de paus.

Os moradores dizem que há pelo menos três anos N. mantém relações sexuais com animais. E que não se limita a cães. Segundo vizinhos, galinhas, marrecos e uma égua já foram violentados pelo aposentado.

O principal medo dos moradores do Jardim Itaussu está na crença de que N. pode molestar a qualquer momento alguma criança que vive na região, visto que o aposentado abusava dos animais, tão incapazes de se defender quanto crianças.

Durante a discussão, S.C.O.B., 39 anos, foi ameaçada por N. e abriu um B.O. contra o aposentado. “Ele disse que saindo dessa eu iria me lascar e que era bom eu ficar esperta”, afirma S.

As queixas foram apresentadas no 3º DP de Mauá. A Polícia Civil manterá diligência para acompanhar as acusações de maus-tratos contra animais e ameaça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;