Política Titulo
Bastos nega recuo do governo na proibição de bingos
02/03/2004 | 00:30
Compartilhar notícia


  O governo não vai recuar na luta pela proibição dos bingos e continuará buscando a cassação de todas as liminares concedidas para liberá-los, mesmo aquelas que se referem a outros jogos. Esta foi a posição manifestada nesta segunda pelo ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que esteve em São Paulo para duas aulas nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

Ao comentar a concessão de liminar para que um dos pivôs do escândalo dos bingos, o suposto bicheiro Carlos Ramos, o Carlinhos Cachoeira, continue explorando jogos lotéricos, Bastos disse que o governo vai reagir. “A Advocacia-Geral da União vai fazer o que fez em relação a todos os outros casos, vai cassar a liminar e manter a lei.”

Bastos disse ainda que o governo continuará lutando pela Medida Provisória que proibiu os bingos. “O presidente me disse que está disposto a ir em frente e a proibição é definitiva”, afirmou. Segundo ele, a estratégia do governo tem um braço no Legislativo e outro no Judiciário. “Vamos fazer de tudo para aprovar a MP no Congresso e, enquanto isso, derrubar qualquer liminar concedida contra a proibição dos bingos.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;