Cultura & Lazer Titulo
Paula Toller faz show solo no Sesc Santo André
Por Natane Tamauskas
Do Diário do Grande ABC
12/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com ingressos já esgotados, a musa da banda Kid Abelha, Paula Toller, se apresenta neste sábado no palco do espaço de eventos do Sesc Santo André. A cantora traz à região a turnê que divulga seu álbum solo, batizado de SóNós.

Além de canções de seu trabalho mais recente, Paula ainda deve relembrar canções gravadas em seu primeiro disco. “O repertório completo tem 30 músicas. As principais do CD SóNós eu apresento em todos os shows, e outras se revezam. Patience, por exemplo, que gravei no primeiro disco, entrou só agora. A massa fica igual e a cobertura varia”, conta.

Escudada por Adal Fonseca (bateria e percussão), Jorge Aílton (contrabaixo e vocal), Jam da Silva (percussão e vocal), Caio Fonseca (piano, teclados, violão e vocal) e Coringa (guitarra, violão, bandolim e vocal), a loira diz estar entusiasmada com a apresentação no Grande ABC. “Lembro muito dos shows no Aramaçan. Eram demais!”, lembra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;