Setecidades Titulo Força Metropolitana
Operação simultânea da PM termina com 26 presos

Ação, realizada ontem na região, contou com 2.000 policiais em 62 pontos de bloqueio

Da Redação
22/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Operação integrada das forças de Segurança que compõem o Grande ABC realizada ontem resultou na prisão de 26 infratores da lei, que estavam foragidos da Justiça ou em flagrante delito pelo cometimento de crimes e atos infracionais, tais como tráfico de drogas, porte de entorpecentes, porte ilegal de arma, uso de documento falso. Houve ainda a apreensão de drogas, tais como cocaína, crack e maconha.

Conforme o comando de policiamento da Polícia Militar, durante o período da operação foram abordadas 7.118 pessoas e 3.411 veículos, vistoriados, dentre automóveis, motocicletas, ônibus e caminhões, em um total de 62 pontos de bloqueios, fixos e móveis. Além disso, foram elaboradas 519 autuações de trânsito e removidos veículos.

Aproximadamente 2.000 policiais e agentes fiscais foram empenhados na ação simultânea e integrada nos 38 municípios que compõem a Região Metropolitana de São Paulo. A operação tem como objetivo reduzir os indicadores criminais dos delitos de motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;