Nacional Titulo
Acidentes com ônibus no Paraná deixam 3 mortos e 27 feridos
Por
08/09/2005 | 00:02
Compartilhar notícia


Dois acidentes com ônibus no Paraná na manhã de quarta-feira deixaram três pessoas mortas e várias feridas. No mais grave, em Roncador, a 460 quilômetros de Curitiba, no Centro-Oeste do Estado, por volta das 6h, morreram o motorista do ônibus Adalmir de Oliveira, o passageiro Antonio Tavares Soares e uma mulher que ainda não tinha sido identificada. Outra passageira estava internada em estado grave. Vinte e sete pessoas ficaram feridas.

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do carro na PR-239. O veículo saiu da estrada e ficou atravessado sobre um riacho, com a cabine soterrada. As equipes de resgate tiveram muita dificuldade para tirar os passageiros. O ônibus, que ia de Curitiba para Jesuítas, tinha saído com 30 adultos e pelo menos cinco crianças da rodoviária de Roncador.

O outro acidente aconteceu a 50 quilômetros de Curitiba, na BR-116, de madrugada. Um ônibus, que ia de Santos para Gramado (RS), também saiu da pista e acabou capotando em um barranco. Dos 35 passageiros, 25 ficaram feridos. Nenhum corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;