Nacional Titulo
Vítima reage a assalto e atira contra bandido em Cotia (SP)
Por Do Diário OnLine
10/10/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


O funileiro Édson Clarindo, 24 anos, reagiu a um assalto na noite desta quarta-feira, tomou a arma de um dos bandidos e atirou contra os assaltantes. O rapaz esperava pela noiva em sua moto em frente a uma escola de computação em Cotia, na Grande São Paulo, quando foi abordado pelos bandidos.

Os assaltantes pediram a moto da vítima, que reagiu e deu um soco no braço do assaltante armado. O revólver caiu no chão e o funileiro tomou a arma para si e atirou três vezes contra Cristiano Moreira, 26 anos, que possui passagem na polícia por homicídio e era procurado por praticar seqüestro relâmpago na região.

Baleado na perna, barriga e braço, Moreira foi levado ao Pronto-Socorro de Cotia, onde não corre mais risco de morte. O comparsa do bandido armado fugiu. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;